h1

Words

21/09/2009

Palavras se repetem,
Palavras podem ser copiadas,
Palavras o tempo apaga
e a memória esquece.
Palavras sempre tentarão em vão
demonstrar o que sinto.
Amor é algo que não se deve explicar,
Amor não se deve entender,
Amor não conhece limites,
e palavras…bem, sempre limitam o Amor
Pois por mais que eu diga,ou
Independente do quanto eu escreva
Não há como demonstrar com palavras
o meu Amor por você.
Há somente nessas palavras uma
Coisa importante de verdade…
De onde elas vieram.
Vieram de muito longe,
Vieram de muito antes, de outro tempo,
De um lugar muito especial…
Vieram do seu sorriso, vieram da sua simpatia
Vieram da sua sensibilidade,
A soma de tudo que você é e representa,
resultou no meu Amor por você.
Eu amo você e isso palavra nenhuma pode descrever.

2 comentários

  1. *_*


  2. muito profundo(sem putaria), muito boa a forma que você usa as palavras para dizer como as palavras não podem descrever o amor



Deixe um comentário